Saiba tudo sobre o mais continente

Perguntas frequentes

ENCOMENDAS E ENTREGAS


Este novo serviço permite que efetue compras de artigos de grande porte com entrega ao domicílio. Ao optar por fazer a sua encomenda no Mais Continente, poderá selecionar os artigos que pretende, das diversas categorias, adicioná-los ao carrinho e prosseguir com a encomenda. Poderá agendar o dia da entrega, a partir do 7º dia útil seguinte, e o custo da entrega varia com o valor da sua encomenda: Encomendas até 50€: taxa de entrega no valor de 6€; Encomendas de 50€ a 200€: taxa de entrega no valor de 12€; Encomendas acima de 200€: taxa de entrega no valor de 34€ (oferta em cartão continente). Deverá, seguidamente, adicionar os seus dados de faturação e de entrega. Para este efeito, poderá ler o seu Cartão Continente e permitir a leitura automática dos seus dados, não tendo nesse caso de preencher todos os campos manualmente. Quando a sua encomenda for expedida, receberá um email de aviso. Nota: ao preencher os dados automaticamente com o cartão continente, o seu contacto telefónico e endereço de e-mail aparecerão mascarados, para garantia da sua privacidade.




PAGAMENTOS


Pague na caixa, juntamente com outros artigos da sua cesta de compras, mediante a apresentação do talão impresso pelo Mais Continente.

A sua encomenda fica reservada até ao final do dia, ou até efetuar o pagamento na caixa. Caso não conclua o pagamento até ao final do dia, a sua encomenda será automaticamente cancelada.

O pagamento só é válido na loja onde colocou a sua encomenda.

A preparação da sua enocmenda inicia assim que for concluído o pagamento. Receberá um email de confirmação, mal efetue o pagamento.

O Continente disponibiliza soluções de compra a crédito! Caso pretenda usufruir destas vantagens por favor dirija-se ao balcão de informação.




CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES


Se pretender cancelar a sua encomenda antes da sua receção ou devolver um artigo, deverá entrar em contacto com o nosso call center:

707 101 400 ou mais@continente.pt

Para processar uma devolução, o artigo será recolhido em sua casa. O call center entrará de seguida em contacto para dar seguimento ao processo.

Em qualquer um dos casos, o reembolso do valor pago será feito através de transferência bancária.




CARTÃO CONTINENTE


Poderá utilizar o seu Cartão Continente ou app Cartão Continente para:

  • Preencher os seus dados pessoais de forma automática;
  • Acumular saldo, caso os artigos tenham algum desconto em cartão associado;
  • Utilizar os seus cupões no momento de pagamento, passando-os no leitor ou autorizando-os na app;
  • Utilizar o seu saldo para pagar a sua encomenda.

A utilização dos cupões e do saldo será feita na caixa, tendo acesso a todas as vantagens do cartão, à semelhança de quaisquer outras compras no continente.




PRODUTOS DISPONÍVEIS


No Mais Continente encontrará muito mais produtos disponíveis, com particular destaque para os produtos de grandes dimensões. Desta forma poderá comprar na loja continente e receber os produtos em sua casa os produtos.

Produtos disponíveis no Mais Continente:

  • Mobiliário de exterior
  • Mobiliário de Interior
  • Piscinas
  • Barbecues
  • Bicicletas
  • Brinquedos (triciclos, veículos, casas, escorregas, baloiços, entre outros)
  • Colchões
  • Artigos de Puericultura

Nota: alguns destes artigos poderão necessitar de montagem, serviço não incluido na venda e entrega ao domicílio.





ajuda mais continente